quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MISTÉRIO



MISTÉRIO (Anibal Werneck de Freitas) Os meus filhos dormindo no quarto, / No silêncio da noite / Eles fazem um momento / Feliz de minha vida. / É um milagre impregnado / Do espiritual que sinto no ar. / A janela fechada / Não deixa a noite entrar, / Mas o sombrio do ambiente de Morfeu / Representa a cor da noite lá fora. / No céu as estrelas derramam luzes cintilantes / Que cultivam a alma humana / Para uma volta ao mistério / Que a tudo envolve.

Voz e teclado, Anibal.
Registro nº 1.410, folha 180, livro 19, pela UFRJ, Escola de Música, 20/01/1992. 

Anoitecia, meus filhos já estavam dormindo com a minha esposa, o silêncio dominava a casa, eu, sozinho, estava na minha mesa lendo, de súbito, esta música surgiu do nada, peguei o violão e a compus com letra e tudo. Foi um momento sublime na minha vida, uns chama isso de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário