terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CARUSO


CARUSO (Luccio Dalla - Versão de Anibal Werneck) Ouço tua voz cortando tempo e espaço./ E o meu coração recebe o teu abraço. / Ainda vejo barco, luz e vela / Aproximando sempre ao teu brilhar. / Cantar sempre cantar! / Nem a morte pode nos separar! / Cantar sempre cantar! / Eternamente Caruso recordar!

Reconheço que foi ousadia da minha parte, mas quando ouvi pela primeira vez, a música CARUSO, cantada pelo autor Lucio Dalla, não pensei duas vezes, deu logo vontade de cantá-la também, mas com uma versão minha, uma versão segundo a história que o Lucio contou pela TV, a respeitoda morte do Grande Caruso e assim, deste modo, ousadamente, escrevi a letra e, ainda por cima, dei uma interpretação totalmente minha, cantando e tocando teclado.

É uma homenagem que presto ao TENOR EURICO CARUSO e, também, ao COMPOSITOR LUCIO DALLA.

As imagens do vídeo são referentes à cidade de NÁPOLES, terra natal de Caruso, tiradas da Internet, a maior invenção de todos os tempos e, se não acontecer uma Terceira Lâmina, o mundo, certamente, estará caminhando pra ser o melhor lugar do mundo.

Uma observação, Assim como a música é o alimento da alma, a pizza napolitana, que aparece no vídeo, é o do corpo.


anibalwerneck@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)