terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FUEGO CALIENTE



FUEGO CALIENTE (Anibal Werneck & Ronaldo Ferraz) Um fuego caliente qual sol de repente... / Brilha...nos olhos da minha amada. / Um fuego caliente qual sol de repente /  Queima... o solo da minha mata. / Fuego caliente brilha nos olhos. / Queima o solo, brilha, rebrilha / Me traga pra vida. / Fuego caliente ilumine minha mente / Traga-me um sorriso. / Socorre minha gente, / Me mostre onde piso. 

Esta é a minha homenagem ao saudoso parceiro e amigo RONALDO FERRAZ, o Ronaldinho, foram muitas as nossas apresentações em recitais, festivais e shows de exposições. Ronaldinho tinha o dom da palavra e muita presença no palco, era um poeta nato, as falas nas minhas apresentações eram todas dele. A foto no vídeo acima é do nosso show no palco da V Exposição Agropecuária e Industrial de Recreio-MG, em 1983. É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário