quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PASSARADA


PASSARADA (Anibal Werneck - Celso Lourenço) Tenho pena de ti, passarinho / Que agorinha pouco voou, / Voou, voou, voou! / Nem sempre só! / Nem sempre voará! / Tenho pena de ti, passarinho / Que agorinha pouco cantou, / cantou, cantou, cantou! / Nem sempre só! / Mas sempre cantará! / Bem-Te-Vi, Beija-Flor, Sabiá, Araçari, / Tico-Tico, Acauã, Curió, Araçari, / Andorinha, Azulão, Sanhaço, Juriti, Canarinho, Caga-Cebo, Coleiro... / Tenho pena de ti...

Assim também é o nosso povo, frágil como um passarinho, e pensar que ele está nas mãos de políticos corruptos, eu fico mais angustiado ainda. Esta gravação de 1992, vale mais pelo seu registro, já nem lembrava mais dela, por isso mesmo, eu a resgatei aqui, um viva à Internet, graças a ela vamos deixar muita coisa para os que estão chegando, aliás, aproveito aqui pra fazer um apelo, se você tem alguma coisa que acha interessante, não se acanhe, coloque na internet, não deixe nada morrer no anonimato, eu, por minha vez, estou pondo tudo pra fora, está dando um trabalhão, mas quando eu penso que estou deixando algo que eu acho bom para a posteridade, eu me sinto recompensado. Tenho dito.

anibalwerneck@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)