segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PEDRAS QUE FLUTUAM - V



PEDRAS QUE FLUTUAM – V (Anibal Werneck & A de Antônio) Vi uma pedra flutuando à esquerda do seu coração. / Senti uma pedra fugindo à direita de sua razão. / E eu bem que corria para pegá-la com um não. / Mais longe ela ia e mais rápida me fugia, mais difícil a perseguição. / E como triste/alegre fiquei ao vê-la flutuar. / Entre o meu espanto e um outro sorriso ao canto. / O seu sorriso = o do outro par paralelo sem encontrar. / E como fiquei contente ao ver uma a uma pedra flutuar, / Uma a uma pedra flutuar. / Flutu... flutu...ar! / Flutu... flutu...ar! / Flutu... flutu...ar! / Flutu... flutu...ar!

Voz e Violão, Anibal Werneck de Freitas
Guitarra Solo, Anibal Machado Werneck de Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário