quinta-feira, 3 de março de 2011

SEM SEXO, SEM NEXO


SEM SEXO, SEM NEXO (Anibal Werneck & Armindo Torres) Quando não houver mais sexo / Talvez você tenha o poder de perdoar / Assim como teve o poder de se infiltrar no meu mundo / Sem licença reativando em mim todas as crenças. / Quando não houver mais sexo / Talvez você sinta a minha sensibilidade / E não se assuste por eu um dia / Ter pensado em exclusividade. / Quando não houver mais sexo / Talvez ouça a minha voz no seu ouvido / Dizendo que você é a mais importante / E a faça entender toda a magia dos instantes. / Quando não houver mais sexo / E a idade a sufoque / Talvez você sinta a fragilidade das pessoas / E não abuse de nenhum homem / Por ser mulher e ser mais forte. / Quando não houver mais sexo / Talvez você se lembre da minha cabeça e dos meus intentos / E sinta que poderíamos envelhecer juntos / Mas aí talvez descubra: Não há mais tempo.

Gravação de 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário