quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIVAGANDO



DIVAGANDO  (Anibal Werneck - Armindo Torres) Hoje é tarde muito tarde / Pra querer o que não fiz. / Já não tenho o que era meu / Nunca mais serei feliz. / Eu me fui no tempo / Sem me encontrar. / Eu me fui no tempo / Sem me encontrar. / Ando à cata de uma história / Pra contar o que perdi. / A esperança foi-se embora / Nunca mais voltou aqui. / Eu me fui no tempo / Sem me encontrar. / Eu me fui no tempo / Sem me encontrar. / Esta dor que é tão minha / Não reparto com ninguém. / Eu queria outra vida / Pra pensar no que ainda vem. / Eu me fui no tempo / Sem me encontrar. / Eu me fui no tempo / Sem me encontrar. 

CD, NÓS / TREM NOTURNO, 1996.
Teclado, violão e voz, Anibal Werneck de Freitas.

Devemos todos os dias buscar o melhor para o nosso próximo, porque tudo aquilo que fazemos aqui, aqui recebemos a paga, por isso, ser bom não nos custa nada e depois, não temos nada a perder, este cuidado é importante pra não se arrepender depois, o remorso é realmente uma dor terrível em nossa alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - Insensatez