sábado, 9 de abril de 2011

NÓS



NÓS (Anibal Werneck - Armindo Torres)  Procuro no escuro na tela proponho. / Me ligo em versos nas coisas de antanho. / Sublinho o sonho esqueço as derrotas / E nesta me ponho ao som desta rota. / Mas quando me lembro que és o meu tanto, / Me deixo levar pelo bosque do encanto. / Se às vezes encontro tua voz tão macia, / Esqueço minha vez, minha vez tão vazia. / Esbarro em nós dois, relembro tua voz. / Me escapo de mim, me lembro de nós. / Esbarro em nós dois, relembro tua voz. / Me escapo de mim, me lembro de nós. / De nós, de nós...

Voz & teclado, Anibal Werneck de Freitas.

O amor entre um homem e uma mulher é a mola contínua da evolução da espécie humana, por trás de tudo isso está uma força inteligente imanente que muitos denominam Deus, não importa como ele é, até porque está acima da nossa compreensão, o que importa é o mundo em que vivemos, pois a Natureza parece ser sua maior obra, uma obra inacabada, sempre se aprimorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário