terça-feira, 17 de maio de 2011

RENASCENDO



RENASCENDO  (Anibal Werneck - Armindo Torres)  Hoje saio confiante procurando gente / Que me aponte uma maneira de viver contente. / Quero dividir minhas coisas antes de acordar. / Sem que haja prejuízo de qualquer das partes. / Sem ferir, sem magoar, sem nunca esquecer de amar. / Apolítico, sem bola, abraçando as artes, / Procurando tão somente a paz num rosto amigo e sonhador / Que me faça esquecer a diferença e a cor. / Ah... / Hoje volto numa boa, encontrando gente / Que me aponta uma maneira de viver contente. / Cá do outro lado de minha fronteira de paz / Vejo então um outro cara lá de dentro vindo... / Outra alma, outro eu surgindo... / Outra alma, outro eu surgindo... / Outra alma, outro eu surgindo... / Outra alma, outro eu surgindo...

Anibal de Freitas, voz e teclado, gravação de 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário