segunda-feira, 11 de julho de 2011

VIVENDO & COMPONDO

Passei a minha vida, praticamente, compondo. Quando criança, achava o compositor algo acima dos mortais, admirava os poetas, os escritores, os escultores, os pintores, enfim todos os artistas nas suas modalidades, todavia, os colocava num único patamar, já o compositor, eu o colocava acima, porque a música era pra mim uma arte divina, tão divina, que até os anjos a tinham em conta. Deste modo, lá no longínquo 1963, comecei a traçar minhas primeiras canções, e, agora neste blog, vou postar um registro deste meu trabalho que perdura até hoje, afinal, se me julgo um compositor, tenho que demonstrar a veracidade do que estou afirmando.
Antes de iniciar o nosso blog, devo confessar que mudei e, já faz muito tempo, a maneira de pensar a respeito do compositor, pra mim, esta arte está no mesmo patamar das outras, ou melhor, todas as artes são divinas, é isso aí.


Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)