terça-feira, 4 de outubro de 2011

sombuque 6, concluindo, 1971


1971. álbum musical º 6. concluindo. na capa, a primeira página de o jornal de recreio, documentando o i festival da música de recreio(mg). neste evento, eu e o parceiro armindo torres [antes, armindo de castro] tiramos o primeiro lugar com a música, concluindo.
este álbum, do longínquo 1971, tem 8 composições musicais minhas, com os parceiros, sérgio ypisilone e armindo torres.



músicas deste álbum,

65 - recreio querido (anibal werneck & sérgio ypsilone)
66 - refletindo (anibal werneck & armindo torres)
67 - concluindo (anibal werneck & armindo torres)
68 - sim - (anibal werneck & armindo torres)
69 - in the last time (anibal werneck de freitas)
70 - divagando (anibal werneck & armindo torres)
71 - funny girl (anibal werneck de freitas)


concluindo (anibal werneck - armindo torres) o meu tempo já se foi / e você nem ligou. / as mensagens que eu lhe dei / você jamais guardou. / e das coisas que eram suas / você nem sabe enfim. / o que eu tenho pra você / eu trago dentro em mim. / quando a sós nós nos falamos, / eu sinto você fugir / e o que juntos procuramos / nunca iremos descobrir.


anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)