segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SOMBUQUE Nº 10, ANIBAL, O PRINCÍPIO DO FIM, 1975


Um pouco de História:

1975, álbum musical nº 10, na capa, meu auto retrato, o título, O PRINCÍPIO DO FIM, soa muito estranho, no entanto faz sentido. Aqui representa um MARCO na minha arte de compor, a partir deste álbum, minha música tomaria outro rumo, influenciada pelos meus parceiros, també,. Ela se tornaria mais madura, acarretando assim, mais qualidade. Como pode perceber, neste trabalho a minha inspiração não foi lá essas coisas, foi quase um hiato. Na verdade foi um fim, só que dele eu deixei bem claro que teria um princípio como Fênix renascendo das cinzas.


Músicas deste álbum:
095 - STRESS (Anibal Werneck de Freitas)
096 - SEU CORPO (Anibal Werneck de Freitas)
097 - NADA X TUDO (Anibal Werneck de Freitas)
098 - MEU DEUS (Anibal Werneck de Freitas)
099 - REALIDADE (Anibal Werneck de Freitas)
100 - RECORDANDO ECILA (Anibal Werneck de Freitas)
101 - BEEMBOLADA (Anibal Werneck de Freitas)
102 - TUMBA SONORA (Anibal Werneck de Freitas)



Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)