quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SOMBUQUE , 11, HÁ SEMPRE ALGUMA COISA, ANIBAL , 1976

Aí está a minha produção musical de 1976, um álbum com 14 composições minhas, sendo a maioria com o parceiro Armindo Torres, nesta coleção minha música começava a tomar uma forma própria, o parceiro Armindo Torres tem a ver com isso, suas letras de alto nível mexeu com a minha música, obrigando-me a encontrar o meu estilo de compor, na verdade tudo começou aí nesta coleção, onde o parceiro assina comigo as seguintes canções, A Peça, Infância, Nós, Da Janela Do Papa, Ei, Espere!, Epitáfio No Particípio Presente, O Último Trem e Há Sempre Alguma Coisa, que se transformou no título desta pequena obra.


As composições deste álbum,



103 – COMO LENÇOL DE LEITO (Anibal Werneck de Freitas)

104 – MULHER DESTE MUNDO (Anibal Werneck de Freitas)

105 – RECADO (Anibal Werneck de Freitas)

106 – A PEÇA (Anibal Werneck & Armindo Torres)

107 – INFÂNCIA (Anibal Werneck & Armindo Torres)

108 – NÓS (Anibal Werneck & Armindo Torres)

109 – DA JANELA DO PAPA (Anibal Werneck & Armindo Torres)

110 – O AMOR, O ÓDIO E A DOR (Anibal Werneck de Freitas)

111 – TEMPERANÇA (Anibal Werneck de Freitas)

112 – MESMO ASSIM VOU VIVENDO (Anibal Werneck de Freitas)

113 – EI, ESPERE! (Anibal Werneck & Armindo Torres)

114 – EPITÁFIO NO PARTICÍPIO PRESENTE (Anibal Werneck & Armindo Torres)

115 – O ÚLTIMO TREM (Anibal Werneck & Armindo Torres)

116 – HÁ SEMPRE ALGUMA COISA (Anibal Werneck & Armindo Torres)


anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário