quarta-feira, 14 de março de 2012

SOMBUQUE 24, NATURA & PESSOAS, ANIBAL, 1985


Um pouco de História


1985, na capa do álbum um desenho representando os três reinos da Natureza, o Mineral,  o Animal e o Vegetal. NATURA & PESSOAS é o carro-chefe do álbum musical, no Festival de Pirapetinga/MG., ficou em 3º lugar depois de um resultado que demorou a sair. A maioria das músicas desta coleção são minhas, exceto as canções, FUEGO CALIENTE com o parceiro, Ronaldo Ferraz (in memoriam) e TÁ DANADO!, com o meu irmão,  A de
Antônio, foi realmente um ano muito bom.

As músicas:

224 – FUEGO CALIENTE (Anibal Werneck – Ronaldo Ferraz)
225 – CAFRÁZIO (Anibal Werneck de Freitas)
226 – DO ÔNIBUS (Anibal Werneck de Freitas)
227 – TÁ DANADO! (Anibal Werneck – A de Antônio)
228 – VOCÊ TEM QUE MORRER! (Anibal Werneck – A de Antônio))
229 – O QUE ME RESTA É TRABALHAR (Anibal Werneck de Freitas)
230 – TOALHA XADREZ (Anibal Werneck de Freitas)
231 – NATURA & PESSOAS (Anibal Werneck de Freitas)


NATURA E PESSOAS
(Anibal Werneck de Freitas)

Natura me cerca,
Fere-me n’alma.
Água cristalina,
Lúcida calma.

Cercam-me pessoas,
Afinam-me o espírito.
Varam-me assim
O senso crítico.

Natura e Pessoas
Buscam-me forte,
Parceiros do tempo
E da minha sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário