terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A IDA [Música 3]

Esta foi a minha terceira composição sem parceria. Elaborada em Recreio-MG. Já não estudava mais no Seminário D. N. S. Aparecida. Como já disse anteriormente. Sempre começamos imitando. Desta vez, foi o Roberto Carlos que na época começava a fazer um sucesso surpreendente. As rádio só tocavam suas músicas. E eu, no meu pequenino Recreio [parodiando o Ataulfo Alves de Miraí-MG], compus A IDA. Uma mania que me aconteceu de fazer música se opondo à do Roberto Carlos, A VOLTA. Coisas da juventude. A partir daí passei a compor só no ritmo Yé, Yé, Yé. confesso que o nível das minhas composições caiu. Mas era o que a juventude da época queria. Tanto assim que no ano seguinte, 1967, montei um conjunto [naquela época era o nome que se dava à banda] chamado, Os Selenitas. Foi um sucesso. Com instrumentos precários enchíamos os salões. Mais pra frente falaremos sobre Os Selenitas.
Abaixo, a letra de A IDA:

 


 












Voz & Violão - Anibal W. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)