sexta-feira, 7 de março de 2014

"INFERNO ASTRAL"

Eu estou sempre no meu canto, geralmente são as pessoas  que me vêm procurar, muitas das vezes para conversar rapidamente, coisas que não me interessam e acredito que não interessam a elas, também, mas, tudo bem, porque se depender de mim, elas não me verão nunca mais, isso devido ao fato de não ter um carro e também, acredito ser o motivo mais forte, de não ser bem recebido, na maioria das vezes, em suas casas, me tratam sempre com uma certa reserva, o que não acontece em minha casa quando sou visitado, sei lá, tem qualquer coisa de podre no ar, dá para sentir, sendo assim, eu me considero numa prisão domiciliar, [parece-me que fui condenado pelo Joaquim do Mensalão, sem ter participado do dito cujo] não sou de sair muito, também, pra quê?, quando saio sempre acontece algo que me aborrece, veja bem, andei tocando num barzinho simples, toquei duas vezes, vi que o pessoal gostou muito, o dono também, ao ponto de marcar na folhinha a data da próxima presentação, mas veja bem, no dia seguinte ele me pede o telefone dizendo que houve um probleminha e que me telefonaria depois, resultado, estão fazendo três meses e o telefone continua mudo, por que será, se estava tudo indo tão bem? Tenho as minhas desconfianças, mas como não tenho a certeza, acho melhor ficar calado. É o "Inferno Astral" agindo firme e forte. 
Não faz muito tempo, toquei em outra casa aqui em Juiz de Fora, que, por sinal, uma casa luxuosa, um dos donos parece-me que gostou, falaram que iam me pagar e até agora nem muito obrigado me deram. É realmente impressionante, tem mais, em qualquer show onde tem a apresentação de vários artistas eu sou sempre aquele que faz a preliminar, quando as pessoas chegam sempre me perguntam, E aí, Anibal, a que hora você vai tocar?,[tem sempre gente que gosta do meu trabalho] e a minha resposta é sempre a mesma, Eu já toquei!, é isso aí, confesso que tiro o chapéu pro "Inferno Astral" e o parabenizo pela sua eficiência.
Desculpe-me pelo meu desabafo, se eu não fizer isso, eu me explodo e, tem mais, não tenho nenhuma vergonha de falar das minhas derrotas, se tenho inimigo, este é um bom prato pra eles.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)