quinta-feira, 6 de março de 2014

PRECISO DE UM EMPRESÁRIO

Nosso Sombuque está aí como de sempre, simples, mas eficiente, agora estou com um trabalho novo, se já falei sobre ele, perdoe-me, pois vou falar de novo, trata-se de uma apresentação musical em barzinhos onde tenho um equipamento muito bom e o meu trabalho se divide em 30% de play back no teclado que toco em casa fazendo a base com arranjos e solos da música, 30% de violão que toco na hora do show e, finalmente, 40% de voz, é claro, a voz é a parte mais importante em questão, até agora, quem ouviu, gostou. Agora, o que estou precisando mesmo é de um empresário, porque além de não ser bom nisso, toma muito o meu tempo, até porque eu não tenho um carro que me ajudaria muito, sendo assim, estou à procura de um profissional nesta área, a gente combina qualquer coisa, porque o mais importante é ter condições de apresentar o meu trabalho com mais frequência, o tempo está passando e, devido a isso o meu trabalho anda meio parado e isso não está me fazendo bem, a última vez em que me apresentei foi no bar, Na Garganta, em fevereiro deste ano, é isso aí!.

anibal werneck de feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário