domingo, 20 de abril de 2014

CHEGOU A MINHA VEZ

Tenho mais de 500 composições musicais, sendo a maioria com letras de minha autoria e as demais com as de meus parceiros. Pois bem, em toda minha vida sempre cantei mais as músicas de consagrados como, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Chico Buarque, Roberto Carlos e outros. Resultado. Deixei de apresentar o meu trabalho de modo maciço, pelo fato de ser desconhecido pelo grande público.
Mas os tempos mudaram e a minha vez chegou. Estou dizendo isso porque estamos entrando na era em que todo artista terá condições de ser conhecido. Estou falando da Internet. Eu, por exemplo, já tenho mais de 200 canções no You Tube. Sendo assim, durante as minhas apresentações, eu posso divulgar esta informação e assim, as pessoas passarão a ouvir a minha obra, e desta maneira, se familiarização com ela. Não preciso nem vender CDs, porque tudo está lá na Internet.
Muito bem, meu cativeiro termina aqui. De hoje em diante só vou cantar as músicas de minha autoria. Sei que no início vai ser difícil, mas depois que as pessoas se habituarem a este processo, as coisas vão se deslancharem. É isso aí.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário