sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SERRA DAS VIRGENS [ANIBAL WERNECK & ARMINDO TORRES]



Bons e perigosos tempos aqueles em que os recreienses da Zona da Mata tinham que transpor de ônibus ou de carro a famosa Serra das Virgens que até hoje divide os municípios de Recreio e Leopoldina. Era realmente uma aventura, principalmente nos dias de chuva, qualquer descuido seria fatal, mas graças à Deus nunca houve nada de grave naquelas lindas paragens que a topografia belíssima nos oferece até hoje. Quantas vezes fui com o meus pais e depois com a minha família para Leopoldina passando por esta maravilha perigosa chamada Serra das Virgens.
O meu parceiro Armindo Torres foi muito feliz na letra e espero que a música esteja à altura.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)