quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VOZ & VIOLÃO


Pelo visto, as pessoas gostam mais da minha música, voz & violão, tanto as da minha família, quanto a da maioria que ouve o meu trabalho. Na minha última apresentação, o fato se deu bem claro nesta questão, ou seja, na Quarta Quarta eu apresentei dois blocos, um, homenageando o nosso saudoso compositor de Miraí, Ataúlfo Alves e o outro [bloco], o Roberto Carlos, a apresentação foi a base de playback, ou seja, eu só fui crooner com um acompanhamento feito no teclado. Resultado, o pessoal não gostou e o Pedro Dorigo [criador da Quarta Quarta] foi categórico, Anibinha, eu gosto de você mais com o violão, pare com este negócio de playback. Bem, pelo visto, estou de novo contra a correnteza, foi o que sempre fiz na música, mas desta vez, vou ouvir o pessoal e voltar a cantar e tocar violão. Sábado, agora, eu vou tocar na festa de aniversário da Monique, namorada do meu filho Anibal e, desta vez, vou só de voz & violão, é isso aí.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário