quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

ANIBAL & ANTONIO ARMINDO - 1976


vasculhando o meu arquivo, descobri uma fita k-7, gravada em 1976, eis aí a razão importante pela qual devemos guardar nossos registros para depois fazer uma avaliação sobre eles, fazendo com que se tornem sempre presentes.
à base de voz e violão, eu canto as músicas que fiz de parceria com o antonio armindo que usava na ocasião o pseudônimo de armindo de castro.
LSD FEMININO é a primeira música que trata a respeito das drogas, tão comuns entre os jovens, embora a letra não se refere propriamente ao entorpecente e sim, à mulher.
as demais canções da fita: REFLETINDO, CONCLUINDO, SIM, DIVAGANDO, O QUE SERÁ DO EMBRIÃO?, DA JANELA..., PRA VOCÊ, MEU VELHO!, A PEÇA, INFÂNCIA, NÓS, EI, ESPERE!, EPITÁFIO NO PARTICÍPIO PRESENTE, o autor da letra (armindo de castro) faz uma autobiografia, retratando-a com outras palavras.
já em, LENA, DA JANELA DO PAPA e O ÚLTIMO TREM, ele faz uma crítica histórica e filosófica, buscando sempre respostas.
esta fita está estruturada nas letras do armindo de castro, hoje, armindo torres, musicadas por mim.
na capa da fita k-7, estão eu e o antonio armindo, em plena juventude.
anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário