segunda-feira, 12 de outubro de 2015

UMA GRANDE PALHAÇADA


A Grande Imprensa, que está nas mãos de famílias ricas, vem fazendo de tudo para tirar uma Presidenta do poder que foi eleita pelo povo.
De maneira descarada, chegando ao ponto do desrespeito para com a Dilma, ela [a Grande Imprensa] vem cotidianamente tentando minar o governo através do caso da Lava Jato, como se o PT [partido da situação] fosse o único culpado.
Pois é, como eles [os poderosos] não estão conseguindo muita coisa [com a Lavo Jato], resolveram virar o cano do canhão para a figura do Lula, questionando o seu enriquecimento e ignorando sempre o do rico.
Veja bem, O Globo desta segunda-feira trouxe bem no topo da primeira página: Oposição quer Lulinha na CPI. Requerimento para convocar o filho do Lula, alvo de denúncia, que deve ser analisado esta semana.
Meu caro e minha cara, não estou aqui defendendo ninguém, mas uma coisa é certa, se amanhã o PT deixar de existir, não se iluda, a corrupção vai continuar, porque ela [a corrupção] sempre esteve presente na nossa História. O problema é que antes ela não era investigada, tudo era por debaixo dos panos.
É fácil perceber porque resolveram denegrir a imagem do Lula, eles [os donos] estão com medo dele [o Lula] se candidatar à Presidência da República nas próximas eleições. Digo isto porque o seu carisma é muito forte junto ao povo. Está na cara que a intenção é esta. Eles sabem que o Lula representa uma ameaça muito grande. Do contrário não estariam fazendo esta palhaçada.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)