terça-feira, 10 de novembro de 2015

O TALENTO DE RUY GERMELLO


A foto é de 2010, em frente à casa do Ruy Germello que está à minha direita. Nós dois sempre tivemos algo em comum, ou seja, a arte. Devo-lhe muito pelo apoio que sempre me deu. O clip sobre a minha composição, Mineiro-Pau, feito por ele, ficou na história de Recreio(MG), mostrando inusitadamente homens e mulheres batendo pau numa sintonia incrível com a mensagem e a música. 
A ele também devo outro clip, mais recente, elaborado magistralmente pelo seu talento, sobre a canção, Lua Nua, que marcou muito o tempo em que vivi na minha terra natal.
Conheço o Ruy desde quando éramos crianças e de lá pra cá sempre tivemos juntos apesar da distância. A arte sempre nos uniu e ele sempre demonstrou um grande respeito pelo meu trabalho e isso é recíproco.
Ultimamente, estou muito feliz, vendo o companheiro fazendo sucesso no Facebook. Suas fotos, ora do passado, ora do presente, têm rebuscado um Recreio através de um ângulo sem par. Quem sabe, sabe. É realmente um mago, um Merlim do século XXI, como ele se retratou muito bem.
Poderia discernir mais coisas sobre o Ruy, mas eu iria alongar muito o texto. Sendo assim, Ruy, devo deixar bem claro que sempre fui um grande admirador seu. E que o sucesso continue, porque além do excelente ser humano que você é, tenho um grande orgulho de ser seu amigo.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ME DEIXE MUDO (Walter Franco)